A DRIVETEL está presente no mercado Africano de Telecomunicações através da sua participada TECNICOS REUNIDOS, Estudos Projetos Instalações Especiais e Obras Publicas S.A.


A  TR  E.P.I.E.O.P.  está no mercado Africano de telecomunicações desde 1997.

Após vários anos de dedicação e prestação de serviços na área de Engenharia de Telecomunicações e Construção Civil a TR teve necessidade de rever os seus processos de Gestão e posicionamento no mercado apostando ainda mais no desenvolvimento de novos serviços e soluções que estejam ao nível dos elevados requisitos dos operadores de telecomunicações do futuro.


A TR  E.P.I.E.O.P.  privilegia em Angola a área das TIC, disponibilizando serviços e soluções em todo o Território Angolano nas Tecnologias de Comunicações Fixas e Móveis, nomeadamente CDMA/GSM/UMTS/Wi-Fi/Wimax/FM e FTTx.Com este espírito renovado e com mais massa crítica, bem como recorrendo a parcerias de renome, oferecemos mais soluções e serviços na certeza de que continuaremos a ser um parceiro de valor acrescentado para o mercado Angolano mantendo a posição de líder no fornecimento de serviços e aplicações na área das TIC de vanguarda.

 

A  TR  E.P.I.E.O.P. atua em todo o território Angolano desde Cabinda ao Cunene desde 2003 tendo adquirido um elevado conhecimento do terreno bem como as suas dificuldades encontrando sempre soluções para cada situação.As nossa equipas têm conhecimento de todas as zonas de intervenção tendo em conta o desenvolvimento das atividades no terreno de grande abrangência.Estas capacidade e flexibilidade a nível Nacional, conferem à uma garantia de  execução dos projetos com eficácia e prontidão de acordo com os desafios que lhe são colocados. Esta capacidade e flexibilidade a nível Nacional, conferem à TR  E.P.I.E.O.P. uma garantia de  execução dos projetos com eficácia e prontidão de acordo com os desafios que lhe são colocados.
 


O Portfólio de Soluções e Serviços da TR  E.P.I.E.O.P. é escolhido pelos mais importantes players do mercado Angolano tendo em conta a robustez e garantia de qualidade acima da média, podendo sempre superar as mais altas expectativas. 

 

 

 

 

 

 





CERTIFICAÇÕES

NEWSLETTER

CONTACTOS

A Drivetel possui as seguintes certificações:


Insira o seu email.Insira um email válido.

Receba no seu e-mail todas as novidades. Subscreva a newsletter.

Drivetel Serviços e Projectos de Telecomunicações S. A.

EMAIL: geral@drivetel.pt

TEL: +351 21 973 01 24



Direitos Reservados / Drivetel, S.A. - by criativo.net

www.drivetel.pt   |   geral@drivetel.pt