A DRIVETEL possui uma vasta gama de equipamentos na área das comunicações móveis, alguns em representação exclusiva para Portugal e adequados às mais diversas necessidades de mercado. Em termos de cobertura, dá resposta tanto em espaços públicos - destacando-se grandes superfícies comerciais, hospitais, aeroportos e Metropolitano de Lisboa - como em áreas privadas.
 
Comunicações Móveis

A DRIVETEL apresenta uma vasta oferta em termos de equipamentos para cobertura móvel, com respostas para os mais diferentes cenários, indoor e outdoor, assegurando o acompanhamento e a assistência técnica permanente. Representamos, em termos de tecnologias, soluções FM/ TETRA/ CDMA/ GSM/ UMTS/ WiFi/ WIMAX e LTE.

Os sistemas de segurança são uma das apostas da DRIVETEL, que assegura as comunicações para a Protecção Civil e Bombeiros em ambientes diversos e em cenários de risco, nomeadamente dentro de túneis e hospitais, através de equipamentos TETRA.

Equipamentos Activos

Na categoria de equipamentos activos oferecemos produtos off-air, analógicos e digitais, selectivos à banda ou ao canal. As diferentes soluções, passíveis de serem partilhadas por diversas operadoras, estão enquadradas dentro das gamas Pico/ Micro/ Macro, repetidores que garantem cobertura indoor e outdoor.

Na cobertura de espaços fechados, estes equipamentos asseguram comunicações de qualidade em áreas que vão dos 250 m2  até aos 12.000 m2. . Qualquer uma destas soluções pode ser combinada com um sistema de monitorização remota (SNMP e heartbeat).

De destacar ainda os repetidores ópticos que possibilitam diferentes combinações das diversas tecnologias para grandes espaços fechados.

Equipamentos Passivos

Dentro do leque dos equipamentos passivos, a DRIVETEL assegura a representação exclusiva de antenas indoor e outdoor, combinadores, splitters e toda uma vasta gama de equipamentos que garantem a funcionalidade e distribuição da cobertura de rede.
 

Comunicações Fixas

A DRIVETEL representa ainda uma série de equipamentos para redes FWA e sistemas FH (licenciadas e não licenciadas) constituídas por ligações hertzianas ponto-multiponto e Sistemas de Comunicação por via Satélite.


 





CERTIFICAÇÕES

NEWSLETTER

CONTACTOS

A Drivetel possui as seguintes certificações:


Insira o seu email.Insira um email válido.

Receba no seu e-mail todas as novidades. Subscreva a newsletter.

Drivetel Serviços e Projectos de Telecomunicações S. A.

EMAIL: geral@drivetel.pt

TEL: +351 21 973 01 24



Direitos Reservados / Drivetel, S.A. - by criativo.net

www.drivetel.pt   |   geral@drivetel.pt